6 de janeiro de 2022

Futebol feminino do Flamengo vem forte em 2022!


>






Imagem

Não é novidade que o Flamengo deu uma movimentada no mercado do futebol feminino. As novas contratações vieram com o aval do técnico Luis Andrade, que chegou no fim do ano passado.

As jogadoras Gisseli, Leidiane, Cris e Duda foram anunciadas no perfil principal do clube (viu o avanço?!) e já se juntaram as jogadoras que seguiram no elenco e as que foram promovidas.

A apresentação foi no CEFAN, com uma reunião com a presença de toda a comissão técnica para o planejamento de pré-temporada.

O elenco: Alice, Gabi Croco, Kaká, Tainá, Ana Portugal, Ingrid, Rayanne, Cida, Núbia, Stella, Renata, Aryane, Carlinha, Darlene, Kaylane, Kaylane Júnior, Pimenta, Pimentinha. Dudinha Rodrigues, Lorena, Gisseli, Leidiane, Cris e Duda.

O primeiro compromisso do Mais Querido será a Supercopa do Brasil, em fevereiro. A equipe também terá o Campeonato Brasileiro e o Estadual (no segundo semestre) pela frente. 

A informações são do site oficial.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog