6 de janeiro de 2022

A goleada da esperança


>




Matheus França comemora um dos gols do Flamengo contra o Forte Rio Bananal


No mês de Janeiro, somos agraciados com a Copinha e garotos do Brasil inteiro em campo querendo se destacar para, quem sabe, trilhar o caminho profissional no futebol.

O Flamengo vem tendo bons desempenhos nos últimos anos da Copinha, inclusive com jogadores sendo aproveitados no time profissional ou rendendo uma graninha para o clube e fazendo sua independência fora do país.

A vitória por 10x0 foi uma goleada de um time que não tirou o pé e nem deixou de levar pela vantagem do placar. Independente da diferença técnica, sempre é bom lembrar que há jogadores nos profissionais que poderiam estar na Copinha e que esse time é também formado por garotos mais novos no time. Isso até deve pesar nas fases seguintes contra o Flamengo mas a goleada me deu uma esperança danada de estar surgindo talentos que vão abastecer nosso time profissional de bons jogadores.

Os gols do jogo foram marcados por Mateusão, que entrou no segundo tempo e anotou três; Matheus França (dois), Kayke David, Werton, Kayque Soares e André.

Foi uma atuação de gala, para encher o meu coração rubro-negro de alegria. 

Próximo jogo do Flamengo é no sábado, às 19h, o Flamengo pega o Floresta.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. A vitória por 10x0 foi uma goleada de um time que não tirou o pé e nem deixou de levar pela vantagem do placar. Independente da diferença técnica, sempre é bom lembrar que há jogadores nos profissionais que poderiam estar na Copinha e que esse time é também formado por garotos mais novos no time. Isso até deve pesar nas fases seguintes contra o Flamengo mas a goleada me deu uma esperança danada de estar surgindo talentos que vão abastecer nosso time profissional de bons jogadores.Thank you for sharing your expertise! Keep up the excellent work! Continue to share. Please feel free to look at my website.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog