18 de janeiro de 2022

É pra eternizar a 14, Arrasca!


>






Muita gente associa logo a 10 do Mengão ao Zico. Outros jogadores vestiram o número, até temos referência deles com a 10 mas se formos dizer quem é o dono da 10 do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra será gabarito puro. Porém, um outro número está se eternizando e, mais uma vez, digo que estamos vivendo a história do Flamengo, um grande momento.

Com a renovação do Arrascaeta até 2026, a chance da 14 ficar eternizada com referência ao jogador é imensa. Embora tenha gente que prefira ele com a 10 e acha que o Diego tem que ceder o número para ele, acho bem improvável e espero que não aconteça.

Eu acho bem improvável porque o Arrascaeta tem uma marca voltada para o número 14. O uso da 10, a meu ver, prejudicaria o desenvolvimento da marca dele.

E eu espero que não aconteça porque acho o Arrascaeta tão craque, tão especial, que quero mesmo um número para me lembrar dele no Flamengo. Saca um número histórico? Quero isso!

A renovação do Arrascaeta é pra ser comemorada. Se quiser falar que foi uma contratação de peso, também pode!  E o melhor: deve continuar com a 14, que é marca dele.

Vamos por mais, com um craque em campo para abrilhantar nossas conquistas.

Arrasca, você é um lindo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog