10 de janeiro de 2021

Pré-Jogo: Flamengo x Ceará - Brasileiro 2020


>






O panorama poderia ser completamente diferente. Incrível como entregamos de bandeja a disputa do Brasileiro de 2020.

Neste domingo, às 16h, o Flamengo jogará contra o Ceará, no Maracanã, na corda bamba. Com 49 pontos, depois de dois vacilos inacreditáveis nos últimos dois jogos, na quarta posição da tabela (foi ultrapassado pelo Inter, do Abelão), o time está a sete pontos do líder São Paulo.

O técnico Rogério luta para diminuir as falhas individuais do time e dar mais consistência ao ataque. Essa história de arame liso precisa acabar! O Flamengo roda, roda, roda mas não consegue converter a sua superioridade na posse de bola em gols. Foi eliminado assim da Libertadores, perdeu um jogo contra o Fluminense. É uma mistura de falta de ímpeto, com preciosismo e falta de sorte que não dá nem pra ter um único motivo da inoperância do time.

A gente precisa torcer não só para o nosso time, mas para o time alheio vacilar. Aliás, eles vacilam, mas o Flamengo vacila junto. Com isso, vai trazendo quem estava abaixo da tabela para a confusão de cima.

O Rogério deve manter o time que começou a partida passada. Não vejo nenhum problema com o time titular, mas não dá para aguentar as substituições depois dos 40 minutos tirando os craques do time para colocar garotos que não conseguem dar dois passes certos.

Vale lembrar que o Ceará venceu o duelo do primeiro turno por 2 a 0, no Castelão, e não perde há quatro jogos fora de casa.

Gabigol, Gerson, Gomes, João Lucas, Renê e Rogério Ceni estão pendurados.

É vencer ou vencer.  O jogo é às 16h, no Maracanã. Vai pra cima deles, Mengoooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog