7 de janeiro de 2021

Time do Flamengo x Esperança


>







O time arame liso do Flamengo, que tem uma folha salarial acima de R$ 20 milhões perdeu para um time comandado por Marcão e Airton. Se faltam palavras para falar, de novo, sobre a falta de objetividade e desempenho do time comandado pelo Rogério Ceni, apenas isso bastaria.

Espia a comemoração do Airton no final do jogo, com a vitória consolidada. Espia as substituições que o cara fez, quando o Rogério desmontou a zaga do nosso time, que tá lutando, jogo após jogo, pra se consolidar. Espia a vontade e a disposição, concentração e seriedade que time do Fluminense teve o TEMPO TODO. Espiou? Não é preciso fazer muito, né? O time com a folha salarial de mais de R$ 20 milhões, maior arame liso da história, o time de medalhões que acham os "pica da galáxia" não conseguiu nem garantir um ponto, que seria importante na tabela, quiçá a vitória.

O time do Flamengo brinca de perder oportunidades dentro de campo e, por consequência, na tabela. Sabe o que é pior? Não tem UM culpado. A soma da falta de objetividade e resultados tem tantos tentáculos que nem um polvo daria conta.

O jogo contra o Fluminense escancarou (o do Fortaleza já tinha também, mas a esperança é uma porcaria) que os jogadores já estão de férias, que o técnico não tem domínio sobre o elenco, inclusive pelas substituições que faz, que não há time que resista aos dirigentes oba-oba e que o torcedor é quem sofre. Quem se emputece é o torcedor (e o Arrascaeta).

Temos um próximo jogo contra o Ceará e vamos continuar torcendo pelo Flamengo num campeonato que ele insiste em entregar. A esperança é a última que morre, mesmo o time do Flamengo fazendo força para ultrapassá-la.

Até a próxima!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog