16 de dezembro de 2019

Arão e o "isso aqui é Flamengo"


>





Uma das frases mais repetidas nesse ano de 2019 foi o tal do "isso aqui é Flamengo". Se você perguntar para qualquer torcedor do Flamengo o significado dessa frase, muito provavelmente não irá fugir de histórias de superação, de não desistir, de acreditar até o fim.

Tem um jogador no Flamengo de 19 que representa o "isso aqui é o Flamengo" como nenhum outro. Ele é o jogador titular que está a mais tempo no clube. O Willian Arão passou por todo tipo de situação vestindo o Manto e  tal como a história do Flamengo, sempre acreditou no seu potencial (lembra que insistiu pra ficar no clube?), não desistiu nas adversidades e deu a volta por cima.  Passou de jogador criticado a exemplo a ser seguido.

Uma das imagens que mais me marcou naquela final da Libertadores foi a comemoração do segundo gol do Diego com Arão. O Arão já tava no banco de reserva e o Diego em campo. Os dois, que passaram por coisas ruins em campo estavam ali, comemorando o maior momento do clube nos últimos 38 anos...  

A gente tem o artilheiro do Flamengo de 19, a gente tem o técnico que a gente merece, a gente tem o cara que é outro patamar, a gente tem o craque do Flamengo 19. Mas nenhum deles e nenhum outro, representa mais o "isso aqui é Flamengo" do que o Willian Arão. 

Para o Arão, todas as minhas palmas e minha admiração. Acreditar, muitos podem. Mas conseguir realizar e se superar, é para poucos. 

Saudações. 


====

A série Flamengo de 19 chega ao fim. Eu falei dos 11 titulares e do técnico  que ficarão no meu coração e na minha memória rubro-negra. Sei que tem outros jogadores que merecem reverência.  Eles serão  falados em outras oportunidades. 

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog