22 de agosto de 2018

Alex Pereira manterá seu título de peso médio?


>






Para todos os fãs de kickboxing, este foi um dos melhores anos. No total, 37 eventos reconhecidos pela WAKO (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing) foram realizados, com mais 13 eventos para acontecer até o final do ano.

O próximo evento é um dos eventos mais esperados do ano, o Campeonato brasileiro de kickboxing

É o último campeonato do ano a ser realizado na América do sul e o último que permite que os competidores se classifiquem para o Campeonato pan-americano de kickboxing, que acontece no final de outubro. O evento bienal é um dos maiores campeonatos intercontinentais do esporte, ficando logo a seguir à Copa do mundo, e colocando os melhores kickboxers das Américas do norte e do sul uns contra os outros.

Um participante que deve causar uma boa impressão é Alex Pereira. Ele é o favorito entre os fãs de apostas e um dos competidores mais reconhecidos no esporte, especialmente no Brasil. O brasileiro tem estado ativo no kickboxing desde 2009, após a decisão de abandonar sua carreira no boxe. Desde então, Alex Pereira se tornou um dos melhores kickboxers do mundo.

O peso médio número um ganhou destaque em 2013, quando se tornou campeão pan-americano da WAKO Pro. O brasileiro conseguiu derrotar o peso médio argentino Matias Adaro por nocaute, na segunda rodada. Embora esse não tenha sido o primeiro título profissional de sua carreira, foi o que fez dele um dos lutadores mais reconhecidos no esporte.

Com o campeonato a apenas algumas semanas de começar, este infográfico foi criado para fornecer todas as informações que você precisará sobre a competição. Informações essenciais como a localização do campeonato e o prêmio em dinheiro estão incluídas. O infográfico também mostra que os competidores podem se qualificar para o campeonato pan-americano posteriormente este ano.

Confira!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog