18 de julho de 2018

Fla x São Paulo: o que eu espero...


>





Eu espero um jogo calmo, tranquilo e sem muita emoção. O Flamengo ganhará de 3x0 e em nenhum momento eu sentirei raiva que me levará ao arrependimento de sentir saudades do Flamengo. Espero que o toque de bola flua e que pela primeira vez em muito tempo, uma intertemporada faça bem ao time.

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!

O jogo contra o São Paulo não será tão fácil assim. Assim como dificilmente me arrependeria de ter saudades do Mengão. E é bem provável que a inter temporada tenha feito bem ao time do Flamengo.  Pronto, acordei!

Eu tô com saudades do Flamengo em campo. Estou com saudades da torcida apoiando o time. Sim, sou viúva do Flamengo. E, quando nos despedimos dele antes da Copa, ele vinha bem, de um jeitinho que há muito tempo não víamos. Então, o que eu espero desse jogo é continuidade. Continuidade de um trabalho que levou o time a liderança do campeonato e a classificação na Libertadores e na Copa do Brasil.

Espero o Diego Alves, que ontem completou um ano de clube, organizando e orientando a defesa, os laterais não comprometendo e  Marlos não me fazendo sentir muita falta do Vinicius Junior. Espero que as férias tenham feito bem ao Paquetá, ao Diego e ao Everton Ribeiro. Além disso (tudo), espero que o Uribe mantenha a regularidade em finalizações que ele anda tendo no treino.

Vamos reiniciar a trajetória no Brasileiro com uma vitória, Mengão. O Maracanã estará lindo, com a Nação apoiando.

Vai pra cima deles, Mengoooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog