21 de julho de 2018

Fla x Botafogo: o que eu tive...


>






Eu tive um jogo decidido em 2 minutos. Com dois gols marcados antes dos 8 minutos de jogo e com 2 minutos de intervalo, o Flamengo venceu o Botafogo e abriu 4 pontos na liderança do campeonato.

Foram dois gols dos meninos do Ninho, Matheus Sávio e Paquetá.. Um deles, queimou minha língua lindamente. Confesso que quando eu vi a escalação dele no time titular, reclamei. Muito. Só que com um gol e uma assistência, Matheus Sávio poderia ter sido o melhor em campo.

Porém, Cuellar e Diego foram melhores do que ele. O ruivo na frete da área facilitou o trabalho da zaga e deu mais tranquilidade ao Rever. O camisa 10 da Gávea conseguiu impor um ritmo bom ao jogo, mesmo com o time tendo sentado na vantagem logo cedo. Aliás, O Flamengo não teve mais trabalho nesse jogo porque o time do Botafogo não se encontrou em campo.

Mesmo assim, gostei da volta da troca de passes de primeira, que apareceu em alguns momentos do jogo. Como não apareceu sempre, ficou claro que para isso funcionar, o Paquetá precisa deixa de graça, jogar mais em pé e para a frente. Nesse jogo, ficou claro também que o Guerrero já está com a cabeça em qualquer lugar menos em campo. Acho uma pena porque eu queria a renovação dele.

Tive o Flamengo conquistando 3 pontos e isso que importa. Continuamos líder do campeonato. Quarta-feira em jogo contra o Santos. Mais tres pontos, por favor!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog