23 de abril de 2017

Sabendo que era obrigação, Flamengo foi lá e ganhou!


>




http://www.parintins24hs.com.br/wp-content/uploads/2017/04/131554_697x437_crop_58fd26ab36a97.jpg

Para muita gente que acompanhou o Flamengo x Botafogo válido pela semifinal do Carioca 2017, era obrigação do Flamengo ganhar o jogo. O principal argumento de quem achava isso era que o time do Botafogo vinha de viagem cansativa e que isso prejudicaria o rendimento do time. Pois bem, sabendo que era obrigação o Flamengo foi la e venceu. E te digo mais: venceu bem.
Não foi uma atuação de gala. Não foi uma atuação para encher de esperança o torcedor que anda preocupado com o time sem o seu maior craque para um jogo importantíssimo como  o de quarta feira. Porem, tivemos o domínio do jogo por todo o tempo, com boas jogadas pelas laterais. Tivemos uma boa atuação do Rafael Vaz e do Márcio Araujo. Jogaram tão bem que é difícil lembrar de ataque do Botafogo que não tenha sido aquele lance bisonho do Rever e do Muralha, que resultou no penalti e dois ou três ataques depois que nem deram defesa para o nosso goleiro.
Flamengo não recuou, ele administrou o resultado. Para mim, fez a obrigação e se poupou. Tem jogo importante na quarta-feira.
Não adianta reclamar, agora, do regulamento do campeonato. Não adianta vir com a desculpa de que o Botafogo estava cansado. Se era por isso que o Flamengo tinha a obrigação de ganhar, ele ganhou. Ponto final.
Como já disse acima, foco total agora para a Libertadores, contra o Atlético PR, na quarta-feira. Será que nos darão a obrigação da vitória também?
Porque já sabe, né? Sabendo que é obrigação, Flamengo vai lá e ganhará!
Vamos Flamengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog