13 de abril de 2017

O Flamengo tem o poder de me deixar insuportável!


>




... e formaram a frase

Vem cá que vou te explicar o que acontece quando a Nação abraça o time. Vem cá que eu vou te dizer o que acontece quando o time do Flamengo entra em campo com o espírito que a torcida quer. Melhor vou te indicar e mostrar: veja os primeiros 15 minutos do jogo contra o Atlético PR pela Libertadores. E depois me diga o que achou. Sim, eu estou insuportável e maravilhada com o ue aconteceu no Maracanã. Me deixa.

Me deixa e me diga o que achou porque  vou dizer o que achei: que seleção da po**a! Que talento, que seriedade, que competência, que show da Nação. Que oportunismo do Guerrero, que lançamento do Trauco, que golaço do Diego, que marcação do Arão e do Márcio Araujo. Que seleção.

Jogar como seleção, com a torcida reconhecendo o seu papel, com os jogadores fazendo o seu papel. Que 15 minutos, que inicio de jogo, que atuação!

A atuação do Flamengo foi muito boa, durante todo o jogo. E não estou cega para a pressão que levou do Atlético Paranaense depois que levou o primeiro gol. Mas a atuação do time foi tão boa durante os primeiros minutos que o efeito durou para o jogo todo. O time do Flamengo jogou bola, Arão fez a sua melhor partida com o Manto, Diego regeu o time enquanto esteve em campo, Guerrero foi muito bem fazendo o pivô no ataque, Trauco vai tomar o espaço pela esquerda, Márcio Araujo não comprometeu e parece que acertamos a zaga com o Donatti. Entendeu porque os 15 minutos bastaram? Mais do ue os gols, esses 15 minutos foram suficientes para que os jogadores se encontrassem em campo e fizessem, cada um deles, uma grande partida. Você é capaz de cravar quem foi o melhor em campo com certeza absoluta? Foram tantos bons destaques, né?

Gosto do Flamengo assim, com competência. Gosto do Flamengo assim, líder do grupo. Gosto do Flamengo assim, me fazendo sorrir e estar insuportável no dia pós-jogo.

Estou insuportável. Aposto que você também está. Essa quinta-feira é nossa, mulambo, Vá curtir a vitória!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog