24 de junho de 2011

Willians é mito?


>







Se você perguntar para um rubro negro o que um jogador precisa para vestir o MANTO, dificilmente um não colocará a disposição como ponto básico. Já ouvi muitas vezes rubro negros falarem que o jogador pode não ter uma técnica diferenciada, mas não pode faltar raça, não pode faltar vontade de correr.


E sob esse aspecto, estamos muito bem servidos com o Willians, personagem da coluna "Elenco Atual" desta semana.

Ele chegou ao Flamengo em 2009, por indicação do Cuca (sim galera, devemos essa ao Cuca) e se encaixou como uma luva no time do Flamengo e no jeito que jogador do Flamengo tem que jogar. Titular do time que foi campeão brasileiro em 2009, um dos únicos que se salvaram no ano de 2010 e com o ínicio de 2011 com direito a golaço driblando meio time adversário, ele é titular absoluto do time do Flamengo.



Golaço esse que inclusive rendeu brincadeiras que Willians é melhor que Messi.

Com a grande qualidade de roubar bolas do adversário, embora o seu passe não seja grandes coisas, ele vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo. É dificil achar algum rubro negro que prefira o Fernando em seu lugar.

Ele não é mito, como sempre diz a Lulucastiana Cissa_Morena, mas é inegável a importância dele para o elenco do Flamengo.

O que você acha da importância do Willians no elenco do Flamengo?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Não chamaria Willians de mito, por uma unica razão: ele é acéfalo!
    Admiro sua capacidade de entrega ao jogo e isso o faz uma cara diferente...pq se sobressai sobre todos os outros do elenco atual do Fla, é querido pela torcida e consegue ser titular do CRF...mesmo sendo acéfalo.
    Agora por certo que prefiro jogadores como o Wilians do que como o L.Morto, q trota em campo e não ganha uma dividida...pq sempre corre pra não chegar nelas.
    #SRN

    ResponderExcluir
  2. Acho nosso Pittbull indispensável. Gosto da raça, do instinto, da capacidade de entrega máxima! Quem passa pelo Willians pittbull? Poucos, poucos! Só espero que ele pare com essa mania de querer jogar no exterior. Salve, Willians!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Willians ainda não é um mito, mas com o tempo pode até se tornar, principalmente se for melhorando o seu passe.
    Na minha opinião para um jogador se tornar mito ele precisa ficar tempo o suficiente no clube pra conquistar títulos e fazer história.
    O Willians já tem 1 Brasileiro e 2 Cariocas, quem sabe conquistando mais ele não entra na galeria de mitos rubro-negros...

    SRN!
    @RaflaelOliveira

    ResponderExcluir
  4. Willians, nosso pitbull! Pra mim é fundamental. Que ele erre lá os passeszinhos dele (tá melhorando), mas o que importa é que ninguém marca como ele, ninguém rouba bola como ele, ninguém se entrega tanto como ele. Não gosto quando cornetam nosso Pitbull raçudo! Prestenção! INDISPENSÁVEL, SIM!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não. Esbanja raça, vontade, garra. Mas falta um pouco mais de noção do que é Flamengo. Parece meio seduzido com as propostas que vem surgindo, mas ele tem que lembrar que só ganhou essa visibilidade toda exatamente por jogar no Fla. Mas se Charles Guerreiro virou mito sem metade desses títulos aí, parece que nosso camisa 8 tá no caminho certo.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog