3 de junho de 2011

David Braz: mais do que um gol decisivo


>







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIc4v9ahxaUEDG3wbjFdFlOTXdICNgOFZV-CfP-soz13t_pIgKmYoCxfjGCkfjIO8EUwWzgBCL7NXd5bOWffv5HGpIjXWoD9xORhTOO36SqJU4VOmK0OtsZIfMsOq4T_TtlFV2CaRi-EN-/s320/433366754david.jpg

Quando ele chegou no Flamengo em 2009 vindo de um time da Grécia depois de ter passado pelo Palmeiras, confesso que não levei muita fé. Ele tinha tudo para ser um zagueiro novo que ia jogar pouco e depois ia jogar cada temporada em um clube.



Mas depois que ele fez o gol no jogo contra o Grêmio que nos deu o Hexa campeonato e que o fez virar titular da zaga do Flamengo, o prestigio do David Braz só tem crescido dentro do Flamengo. Ele pode ser atrapalhado, mas a Nação não pode reclamar do seu comprometimento com o time. Ele, no Flamengo, fez mais que um gol decisivo!

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/files/2011/05/divulgacao2093.jpg


O David é um cara que não desiste nunca. É o tipo de jogador que não é craque, mas é o tipo do jogador que grita, que orienta e que pode ser o grito da Nação dentro de campo. Ele contagia o time.

Com a possível vinda do Juan, o David continua como titular. Espaço que ele conquistou com suor, com disposição e com seriedade.

O ue você acha do David Braz? Escreve aí nos comentários!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Na minha humilde opinião esse é o titular da zaga ao lado, do Alex Silva, recém contratado, mas ainda não apresentado.
    O Angelim não aguenta a maratona de jogos, e não consegue enfrentar adversários velozes.
    O Welinton é bipolar, sendo a personalidade "perna-de-pau" mais presente.
    O Gustavo não teve chances ainda, não dá pra avaliar...
    E o Jeanta, sem comentários.
    Que o Luxa perceba isso, para que nossa "cozinha" fique arrumada para uma nova sequencia como em 2007 e 2009, rumo ao Hepta!

    SRN!
    @RaflaelOliveira

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog