13 de junho de 2011

Queremos raça!


>






Apesar de termos uma história de "não-vitória" na Arena da Baixada, não consigo me conformar com o Flamengo não ter saído no jogo de ontem com uma vitória. Mas eu não sou cega. Não jogamos para ter uma vitória.

Aliás, não jogamos nem para o empate. Um time preguiçoso, sem preparo físico, sem raça e entregue foi o que eu vi em campo. Suporto o Flamengo perdendo jogando como Flamengo. Mas jogar sem raça eu não admito. E me faz ficar de mau humor!

E repito a pergunta: Até quando o Flamengo acha que irá longe com Wanderley no ataque e Wellinton na zaga?

Vamos as notas das atuações dos jogadores:





http://images01.olx.com.br/ui/2/45/30/21394530_1.jpg
  • O tiozinho que bateu esse carro aí esta sem freio, mesmo depois da batida. Está vendendo essa lata velha por R$ 3.000,00. De quem é? Não sei. Tenho que ter itens aqui para ilustrar esse post. E o time do Flamengo ontem não ajudou!
  • Sem freio não, mas como fez o gol da vitória, Deivid merece um clap, clap, clap!



  • Não sei se foi a ida para o time da CBF ou a visita do oficial do justiça no estádio, mas o Thiago Neves estava totalmente fora do jogo.
  • Ah... Queria saber a marca do disco de freio do Wellinton. O freio funciona direitinho! PQP!
  • O Wanderley, pode esperar, o banco de reserva vai chegar!

Depois do jogo, como é tradicional, teve o #Lulucast, bate papo com meninas rubro negras. Como não poderia deixar de ser, falamos muito do Pet, da sua despedida e do quanto ele foi importante para o Flamengo. Vale a pena escutar. Dá um pulo lá!

Nosso próximo jogo é contra o Botafogo. Dificil não acreditar em uma vitória contra um time dirigido pelo Caio Júnior. Mas eu quero o time jogando com raça, com vontade. Como se a bola recebida fosse a última. Se não for assim, é melhor arrumar uma problema intestinal (vulgo diarréia!) e não entrar em campo!

Você acha que tem alguém que mereceu a carinha alegre no jogo de ontem?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog