6 de junho de 2011

#ValeuPet. Mas vamos pensar na zaga e no ataque?


>






Vivemos um momento histórico. E o Pet foi mágico. Com uma atuação mediana, mas com pelo menos dois passes que fizeram lembrar o bom e inesquecível Petkovic que brilhou com a camisa 10 e 43 do Mengão, o Pet surpreendeu pela sua boa forma. Aliás, de novo. Em 2009 ele também surpreendeu com suas atuações que ajudaram, e muito, no HEXA!

Mas poderíamos ter levado a vitória no jogo de ontem. Apesar da boa atuação do Felipe, se o Flamengo tivesse um ataque com poder de fogo para colocar a bola pra dentro do gol e uma defesa que não levasse gol com antecipação em primeiro pau, jogada primária do futebol, teríamos mais dois pontos no Campeonato Brasileiro.

Até quando o Flamengo acha que irá longe com Wanderley no ataque e Wellington na zaga?

Vamos as notas das atuações dos jogadores:






  • A homenagem ao grande ídolo fez a Nação ferver nesta tarde de domingo, seja dentro do Engenhão, (Veja o mosaico feito para o Pet mudando de cor) seja fora do Engenhão, em redes sociais na Internet. No Twitter, no meio do jogo, Pet dominava os TT´s. Essa Nação me orgulha!
http://s3.amazonaws.com/twitpic/photos/full/314952821.png?AWSAccessKeyId=AKIAJF3XCCKACR3QDMOA&Expires=1307367954&Signature=hRXUDAoZZM0ZwTTCQS6esuqMJw0%3D

  • O rendimento do Ronaldinho aumenta jogo após jogo. Ontem teve mais uma boa atuação.
  • Fiiiiiilipeeeee voltou a ter uma boa atuação salvando o Flamengo de levar gols por causa das falhas da defesa.
  • A cobrança de falta do Renato, que vem jogando bem como segundo homem de meio de campo, premiou toda a dedicação que ele vem tendo com a camisa do Flamengo.



  • A defesa levar gol na antecipação de jogador em primeiro pau de pequena área não dá. Rezo, todo dia, para não precisar ter que dar notas ao Wellington. É só ele não jogar!
  • A vergonha na entrada das catracas da Ingresso Fácil no Engenhão, registrada pela Nivinha em vídeo, mostra que a diretoria do Flamengo ERRA ao insistir na prestação de serviços dessa empresa!
  • Gente... A bola está queimando no pé do Wanderley? A bola chega, queima e vai embora. É uma pena porque a disposição que ele tem não deveria ser jogada fora. Mas cada vez mais se transforma em jogador de segundo tempo, para colocar fogo no jogo.

Ontem a noite, como é tradicional sempre depois dos jogos do Flamengo, teve o #Lulucast, bate papo com meninas rubro negras. Como não poderia deixar de ser, falamos muito do Pet, da sua despedida e do quanto ele foi importante para o Flamengo. Vale a pena escutar. Dá um pulo lá!

O Pet se despediu, vivemos um momento histórico e estamos em 9º no Campeonato Brasileiro. E embora tenha visto no Twitter gente fazendo contagem regressiva para fugir do rebaixamento, acredito que esse time do Flamengo, com um zagueiro e um atacante pode brigar pelo Hepta.

E você? O que está achando do desempenho do Flamengo no Brasileirão?
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Dani,
    Mesmo com o elenco atual, acredito na disputa do título.

    No entanto, como receberemos reforços (fato!), o hepta já está na conta. kkk Meu medo é perdemos mais de um jogador na janela (bem que podia vir alguém e contratar o Deivid e o Wellnton, não? Acho que estou pedindo demais ao Santo).

    Concordo com a sua análise
    FLAmém!
    @IgrejaFlamengo

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog