28 de setembro de 2010

Pré Jogo: Goiás e Flamengo Campeonato Brasileiro 2010


>




A provável escalação do Flamengo que entra em campo hoje contra o Goiás é Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean (Ronaldo Angelim), David Braz e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Diogo e Deivid.

Precisando da vitória a qualquer preço porque estamos a 2 pontos da zona de rebaixamento, o comandante rubro negro CONTINUARÁ insistindo em um meio de campo com Renato e Kleberson sendo responsáveis para dar bola ao ataque.

Se o ataque do Flamengo ainda fosse alguma coisa fora do comum par o lado positivo, eu concordava, mas não é o caso. Fazer com que o Deivid busque bola no meio de campo porque o Renato não tem impeto de ficar no vai e vem do meio de campo e o Kleberson é uma bela adormecida não é inteligente.

Por outro lado, graças ao Toró ter se machucado, os Deuses do futebol podem dar uma trégua nessa partida com o talento do Maldonado fazendo a diferença na saída de bola do time. Pra ficar perfeito, Diego Mauricio não pode ser reserva nesse time. E o Diogo é MEIO CAMPO. A disposição desse garoto não pode ficar isolada no ataque.

No mais, na fase que estamos, acreditar na vitória no jogo de logo mais é como ter toda a essência de rubro negro a prova. Mas a minha essência não precisa, nunca, ser posta a prova.

Para mim, a máxima vale: "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo".
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. eu ia fazer um post sobre o jogo agora
    rs
    e ia falar tbm q Diogo é MEIO DE CAMPO e Diego Mauricio não pode ficar no banco e Maldonado tem q ser titular absoluto
    estamos em sintonia
    huahauahuahauhua
    MENGÃO SEMPRE

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog