19 de setembro de 2010

Obrigada Fluminense!


>




No jogo mais emocionante que o Flamengo fez nessa segunda fase do Brasileiro, pós copa, o empate com o Flor tem um incrível sabor amargo. Embora eles sejam o vice-lider do campeonato e estão provando, rodada após rodada que a éguinha pocotó voltará a ser moda nos bailes gays da vida, o Flamengo de hoje, principalmente pela disposição que teve enquanto teve oxigênio ( até os 30 minutos do segundo tempo), não merecia placar diferente do que a vitória. 

Analisar quem foi bem ou ruim me fará ficar repetitiva porque todos aqueles que merecem notas mais baixas são aqueles que ganham preparação física nojogo. E já disse aqui o quanto eu acho isso errado. Portanto, só irei falar de um jogador, o Rodrigo Alvim, que foi muito mal. Sob todos os aspectos. 

No mais, tenho é que agradecer ao Fluminense porque além do time hoje ter tido uma atuação digna de elogios, principalmente por causa da RAÇA, conseguimos em um jogo acabar com quatro tabus: não é só o Diego Mauricio que marca gol no ataque do Flamengo, o Deivid fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo, o Renato desencantou na volta dele com uma cobrança de falta belissima e fizemos mais de 2 gols em um jogo no campeonato brasileiro. 

Não está bom? 

Bom bom não está bom, mas está bom!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Isso aí Dani, o time jogou bem melhor do q todas as outras vezes q entrou em campo neste campeonato, apesar de ainda ter jogado muito pouco!
    Espero q deem injeção de Oxigenio nas veis destes caras, pq ta foda, todo mundo morgando.
    Alvin é uma piada das piores q ja vi na vida, e pior ainda quem não o tira de campo o jogo todo. Mexeu mal o "aprendiz" e com isso deixamos escapar 2 pontinho importantes contra este time pocotó, q não vence mais ngm.
    Sigamos na nossa luta (como diz o @urublog pra chegar logo aos 45 pontos) e depois PLANEJAR o 2011. Contratar logo uma zaga, dois meias de qualidade e reforçar as laterias, pq pra mim, 2011 tem q ser o ano de fazer a limpa no elenco.
    Mas de qq forma faço coro, obrigada FlorminenC, por vc existir e sempre nos conceder alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Dani, o jogo era nosso. Merecíamos a vitória!
    O bom foi que mostramos o que é o Flamengo e o que significa a Nação!
    OBS.: Foi vc que me mandou SMS após o jogo? haha

    @NivinhaFla
    http://www.flamengoaspirinaseurubus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog