25 de setembro de 2010

Fotos de Flamengo 1 x 3 Palmeiras - Brasileirão 2010


>





Com a vitória de 3 a 1, o Palmeiras conquistou a sua segunda vitória seguida, se recuperando da derrota no clássico contra o São Paulo  Foto: Agência Lance

O Flamengo, com a derrota, volta a se aproximar da zona do rebaixamento  Foto: Agência Lance


Flamengo x Palmeiras

Com uma atuação segura e uma noite inspirada de Kleber, o Palmeiras dominou o Flamengo e venceu por 3 a 1, neste sábado, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gladiador marcou duas vezes. E Lincoln fez o terceiro gol palmeirense. Petkovic, de pênalti, diminuiu para o Rubro-negro.
O Flamengo perdeu a invencibilidade no Engenhão. Desde a inauguração em 2007, o time carioca tinha feito nove jogos no estádio, com sete vitórias e dois empates (clássicos contra Botafogo e Fluminense). Neste sábado, conheceu a primeira derrota. Já o Palmeiras segue como um visitante ingrato neste Brasileiro. São quatro vitórias, sete empates e só duas derrotas fora de casa.
Com o resultado, o Palmeiras pulou para o oitavo lugar com 35 pontos. O Flamengo segue com 28 pontos, na 15ª posição na classificação. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, na terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Palmeiras encara o Internacional, na quarta-feira, em Presidente Prudente.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog