1 de setembro de 2010

Os Mer$enário$ 2


>




Hoje é dia de comemoração. Hoje um glorioso time de SP que hj faz 100 anos e já tem estádio desde 1935. Parabes Esporte Clube Noroeste. Além disso é dia do educador físico. Parabéns pra mim. Ah se a profissão de educador físico fosse valorizada como ela merece...

Galera, vamos ao que interessa. Fiquei sabendo que o Stallone está atrás de um grande vilão para filmar a continuação do grande sucesso Os Mercenários.

Fiquei em dúvida em quem indicar...  Quem vocês indicariam???

 x 

Eu não fico em cima do muro, embora ache que os dois mereçam o papel principal.

Ronaldo vive falando do seu amor pelo Corinthians, igual ao cara que perde a namorada mais gotosa e o tempo todo tem que enaltecer a atual pra que não se lembrem da passada. ( isso foi uma colocação do Arthur, do Urublog, inesquecível)

Emerson prevaga amor ao Flamengo, mas mesmo com uma proposta do Flamengo, o dinheiro da Unimed falou mais alto. Tentou dizer que o Flamengo não o queria, mas o Zico, ao vivo no Bem Amigos o desmentiu, dizendo que ele foi atrás do Fluminense porque o Fluminense ofereceu mais. 

Meu voto seria para o Ronaldo. E o seu?!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Meu voto vai p/ o Sheik! Escrotinho vascuino!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que os dois se fodam!!! De preferência se quebrem com direito a fratura exposta dos joelhos e peguem um infecção igual a que o Leandro Amaral teve.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser os 2 ?

    Pois em época de que o dinheiro fala mais alto, os carinhas ficaram falando que amam o Flamengo para todos lerem e ouvirem e tendo a possibilidade de jogar pelo Clube que "Ama" descartam por causa de valores e te garanto que não é para ganhar pouco, queria ver esses cidadãos ganhando salário minimo pois o que ganham em 1 ano, talvez não ganhemos em toda nossa vida ...
    então acho que os 2 são Mercenários.... um dás Arábias e o outro de peso

    ResponderExcluir
  4. Dificil essa pergunta, mas eu a inda acho o Ronaldo um cadinho mais mercenario que o Sheik.

    Andréa Coelho
    dondocadorio

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog