16 de setembro de 2010

Até quando?


>




Os 3 pontos não me iludem. Não vou falar do peso da camisa, da mágica que aparece em momentos importantes da história do Flamengo e muito menos de heróis de um jogo só. 

Hoje eu não me deixarei enganar pela emoção, pela felicidade e muito menos pelas lágrimas que escorrem no meu rosto. Sim, rapaziada, hoje eu chorei. Hoje eu pulei como uma criança com um gol que me fez também dar um murro na parede. 

Até quando o APRENDIZ vai continuar insistindo em botar gente fora de forma para jogar no time do Flamengo?  E está cada vez mais dificil. Hoje jogamos um tempo todo com um a menos e os jogadores que mudaram o jogo estavam no banco de reserva. 

Para as barangas do time do Flamengo, nem jogando com um a mais, jogamos com igualdade de condições. 

Domingo tem mais sofrimento. Quer dizer, tem é alegria, porque o Flor, desde que sou pequenininha, é freguês! 

===

Ei, Eliza, vai tomar no c**** ( vão puxar minha perna hoje a noite!)


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. Eu acho que satisfeito ninguém está, mas a vitória surgiu num bom momento e o Silas não é bobo. Espero que ele perceba que o Maldonado tem vaga nesse time, nem que seja por 45 minutos.

    O time está fraco fisicamente e isso é mérito da falta de planejamento para 2010. Patrícia Amorin e sua comissão técnica cometeram erros bisonhos no primeiro semestre e agora, todo mundo bota a culpa no Zico que está há 3 meses no clube, brigando com os abutres. Não adianta, até o fim do ano vai ser esse sofrimento, mas 2011 promete!

    P.S.: Eliza finalmente encontrou a luz. Se é que a vagaranha morreu mesmo, né?

    ResponderExcluir
  2. Dani verdade seja dita, ficamos alegres, aliviados, pois somos assim mesmo temos que comemorar, mas o "Sinal de Alerta" tem que ficar aceso pois o time do Flor por mais freguês que seja nosso, tem jogadores melhores fisicamente e um técnico que não é bobo, e ter que acreditar que nossa esperança sempre vai ser renovada no 2º tempo, do banco de reservas, em forma de virada é complicado ...
    Aloooo Silaasssss ...

    Mas Eu Acredito, Bom bom bom não tá não ... mas temos que apoiar sempre ...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo Dani. O time foi sofrível o jogo interio.
    Lamentável algumas atuações, deplorável estado atlético (se é q se pode chamar disso) de alguns muitos, impressionante teimosia do tecnico com algumas escalações...e nós lá sofrendo, querendo e necessitando de uma vitória...e comemorando feito louca a primeira vitoria em tantos dias de abstinencia e justo contrao lanterna e com um jogador a menos...
    Enfim vale a alegria de voltar a comemorar uma vitória, mas não podemos perder o foco na nossa temível realidade...nem pensar q os flores perderam 2 jogos e que serão presas fáceis...nosso time ta lento, frouxo na marcação e o Conca com espaço é cruel.
    Espero q Sao Judas q entrou ontem em campo, volte a aparecer trazendo lucidez ao Silas, e que o Muricy ja comece com suas conhecidas tremedeiras qdo pega o Mengão de frente (lembram de 2007 no maraca lotado? O bambi 15 pontos na frente, veio ao RJ enfrentar o esfacelado Flamengo e encontrou um Maracanã lotado e ensandecido e TREMEU...e o Muricy fez um monte de cagadas na escalação e nas substituições)...
    Enfim, vamos continuar na nossa luta de trocer por dias melhores pro nosso Mengão.
    Parabéns pelo discernimento de suas palavras pelo bem do Fla
    SDS RN SEMPRE

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog