27 de novembro de 2009

Imprensa contra // Maraca é nosso!


>




Impressionante como na semana de jogos decisivos pro FLAMENGO, aparece na mídia, um bando de notícias para tentar desestabilizar o grupo.
Primeiro foi a suposta mala branca no jogo do Goiás, que os dirigentes do São Paulo teriam dado essa "forcinha" fiananceira. Agora essa especulação já vira notícia, na coluna do nosso querido Rubro-Negro Renato Maurício Prado, do O Globo. Referência a esta notícia creio que com mala branca, preta, verde, amarela, o FLAMENGO teria que ter entrado em campo com a vontade de sempre e saído com a vitória, é obrigação nossa entrar em campo sempre pra vencer. Tenho certeza de que os jogadores não fizeram corpo mole. Agora uma pergunta. Se o São Paulo pagou 1 milhão de reais ao Goiás, como diz a imprensa, com que cara os jogadores sãopaulinos vão entrar em campo no Serra Dourada? Quanto o tricolor paulista já não pagou pela vitória? Dúvidas no ar.
Segunda notícia foi o caso amoroso da cantora Perlla com o camisa 14 Álvaro. Meu Deus, o que isso tem haver com o FUTEBOL? Pouco nos importa os casos amorosos dos jogadores. Isso deve desestabilizar jogadores com a cabeça fraca, porque se "rolo" com mulheres deixasse a mente fraca, Adriano não faria um gol sequer. O meu repúdio é quanto à importância que e mídia dá para o tema: "Cantora Perlla tem um outro affair na Gávez, mas só revela após o Campeonato". Deprimente.
De bom nessa semana temos a notícia de que os ingressos pro jogo contra o Grêmio, estão esgotados. Graças à Papai do Céu, o meu está garantido. A NAÇÃO detonou os ingressos em 1 dia. Isso é exemplo de lealdade. Temos a certeza que mais uma vez nosso Maraca estará mais do que lotado.
Agora é aguardar o jogo contra o Corinthians. À nós apenas interessa a vitória. Podem ter certeza de que terei duas televisões ligadas ao mesmo tempo. SP X GO e FLA X COR.
O FLAMENGO É MAIOR QUE TUDO E QUE TODOS.

Um Abraço,
SRN.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



3 comentários:

  1. os ingressos acabaram e nem comprei o meu !
    tô deprimida agora :(

    ResponderExcluir
  2. Flamengo é maior que toda essa papagaiada. Seja do SPFW, da Perlla, da Imprensa. Somos maiores que tudo isso e a justiça será feita, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, parabéns.

    O Flamengo é muito maior que o Adriano.
    Amanhã cedo embarco para a invasão de Campinas, vamos carregar o CRF e trazer três pontos de volta.

    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog