10 de novembro de 2009

Estamos chegando!


>




E mais uma vez desacreditado, e mais uma vez chegamos entre os primeiros. Me lembro muito bem no começo do campeonato, quando críticos que se diziam entendidos de futebol, disseram que o Flamengo NÃO tinha a menor condição de chegar entre os 4 primeiros do Campeonato. Hoje temos um dos times mais sólidos do Brasil. Jogamos fácil, os jogadores se entendem. Na falta de Juan, tivemos Éverton, na falta de Kleberson, o iluminado Maldonado. E veio Pet. O tão esculhambado sérvio, chegou com pinta de ex-craque, disseram que só viria por situação financeira. E o nosso novo maestro - nunca substituindo o eterno maestro Júnior - mostrou que apesar da idade, tem sim muito futebol para mostrar. E o que ele joga é FUTEBOL, com letras maiúsculas, digno de um camisa 10 do MAIOR DO MUNDO. O Brasileirão chega na reta final, na hora em que a camisa fala mais alta, que as torcidas entram em campo. Confio na NAÇÃO. Minha passagem está comprada para ir ao Aflitos e fazer minha parte contra o Timbú, depois vem Goiás no Maracanã, Corinthians em Sampa e Grêmio em casa. Vamos pra cima deles Mengo !!! Sem esquecer, muito obrigado ANDRADE. O nosso eterno Tromba, mostrou que basta trabalhar. O Hexa está próximo. Depende de todos nós. Convoco a NAÇÃO, para sermos CAMPEÕES! Já está mais do que na hora, de levantarmos mais um NACIONAL.
Um Abraço.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Saudações rubro-negras, nobres colegas!

    E vamo-que-vamo no Trem Pagador Rubro-negro em direção rumo ao título.

    Nesse domingo vão ser milhões de olhos atentos e Aflitos, mandando aquela energia positiva.

    Ainda assim, mesmo que essa paixão fervilhante faça de mim mais um dos vários esperançosos por um título que não tem lugar em nossa estante há 17 anos, tenho que fazer um breve comentário sobre esse post: se formos analisar, no início do campeonato, o time que o Flamengo tinha REALMENTE era um time que não brigaria por absolutamente nada nesse Brasileirão. Que dirá pelo título.

    Por isso, méritos sejam devidades creditados ao depto de futebol que minou o Mengão com reforços do garbo de Petolimpic e Adrigol; méritos para o Mestre Andrade (que com toda a parcimônia e o espírito bonachão que lhe é peculiar colocou o time de volta nos trilhos); mérito ao NOVO grupo, que se construiu ao longo do campeonato, revivendo ao menos um pouco a emoção e o fodelástico peso que tem jogar vestindo o Manto Sagrado; e, sobretudo, méritos à essa gigantesca Nação, que vem dando show aos milhares, acompanhando o time em todos os cantos do país e gritando a plenos pulmões, pra quem quiser ouvir, que, UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!!!

    E vamo-que-vamo pra cima do Timbu!!!
    Com humildade, seriedade e respeito, é rodada para terminarmos em 1º!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog