18 de outubro de 2009

Pet dá boas vidas ao RIO 2016


>




Eu estou sob efeito da vitória do Flamengo. Anestesiada. Embabacada. Não esperava que o jogo fosse ser como foi. E nenhum Flamenguista por mais otimista que fosse poderia imaginar a supremacia vista em campo hoje. A vibração do Bruno quando o Vagner Pereba Love perdeu o penalty ou do Lennon quando o Wellington deu um chutão pra lateral impressiona e mostra que o Flamengão está na pressão. Está ligadão. Está a flor da pele. Como tem que ser. Mérito total para o ANDRADE que é o CARA! Que mané Muricy. O Andrade deu um nó tático no Muricy. FATO!


Se o Andrade é o cara, o Pet foi o brincalhão da tarde. No primeiro gol, parecia que ele estava na Gávea, no rachão onde o Juan é o goleiro.  Eu tenho certeza que ele mirou o passarinho que estava na rede do gol. Pensou ele " Deixa ver ser o acerrrto!"  Gente, e o segundo gol, é obvio, clarievidentelogicamente que, como bom carioca que se tornou ( porque quem é carioca está na alma e não no lugar onde nasceu!) tenho certeza absoluta que ele pensou "Deixa eu dar um presente pra minha cidade, que anda sendo maltratada com a violência".  Pro Pet, hoje, eu só tenho uma frase: "sabendo que era impossível, foi lá e fez."

===

Perguntar não ofende: Estou procurando até agora o penalty lamentável que o juiz marcou. E mais lamentável foi a cobrança do Vagner Love. Mas mais lamentável ainda foi o comentarista da Globo comparando o Adriano a esse pereba. E depois não torcem pra paulista né? Vaitecatar!

===

Perguntar não ofende 2: O quanto o Delair está sorrindo com essas atuações do Pet hein? E será que se ele ganhar continuará mantendo os salários dos jogadores em dia? Quero ver os salários dos assalariados sem atraso. Aí sim eu vou dizer que o cara é BOM!

===

Perguntar não ofende 3: Será que a quantidade de chiclete que o Muricy masca depende da situação do time que ele dirige?

Siga-me no Twitter: www.twitter.com/danisouto

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog