4 de outubro de 2009

A lama é o seu lugar!


>





Delicia de jogo! 

Além de decretarmos a queda para a segunda divisão do time de terceira, está surgindo um jogador do Flamengo que há tempos parou de jogar mal: Zé Roberto. O primeiro gol, que o Adriano foi magistral, começou com o esforço de um jogador que corre muito no jogo. 

Se começar a colocar essa correria para o bem do time, como fez no primeiro lance, passará a integrar o time de melhores jogadores do Fla. E virar titular absoluto. 

E comentários sobre o jogo, tadinho do Denis Marques. O cara está sempre um segundo atrasado. Veja os lances que ele participou. Atrase agora em um segundo. Ele acertaria os passes, a corrida e o gol. Uma pena porque já era tempo dele estar adaptado ao ritmo de jogo. 

Menos mal que temos o Imperador, que destroçou o time de segunda. Com os gols do Imperador e com o time horroroso do "todo viado que eu conheço é tricolor", a lama é o destino desse time de camisa mofada e feiona.

=========

HAHAHAHAHHAHAHA! Valeu Fabinho. E cade o Digão?

=========

Boa SEGUNDA pra vocês, Tricolores. Boa segunda feira, Rubro-Negros!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog