15 de outubro de 2009

Perguntar não ofende: ronaldo ou Adriano?


>





O campeonato brasileiro está chegando na reta final com ascenção do Flamengo e alguns jogadores são considerados essenciais. Além do Pet e do Zé Roberto, um jogador que eu acho importantíssimo nessa hora é o Adriano. 

Quando o corinthians contratou o ronaldo, os rubro-negros ficaram revoltados. Xingamos o cara, escrevemos contra ele, fizemos movimentações contra ele, tudo era contra ele. Nada mais parecia importar e tudo o que o ronaldo falou e fala até hoje é motivo de gozação. Tudo bem que o cara pra tentar ferir aqueles que o feriram andou exagerando, até comediante ele virou. Mas fazer o que? 

Ao longo do tempo, descobrimos que só se cura uma desilusão com outro amor. E o Adriano, quieto, sereno, veio ser esse outro amor. Identificado não só com o Rio mas como próprio Flamengo, ele veio para que os rubro negros descobrissem que o ronaldo está mesmo em dead line. 

E quando o Adriano tirou a camisa e mostrou que estava fino, como o Incrível Huck, percebi ali que se Deus não é Flamenguista, ele tem toda uma simpatia pelo Manto Sagrado e toda a sua Tradição. 

Lipo? Que lipo?

A perguntar que não quer calar: Será que o Ronaldo fez bem em não vir para o Flamengo?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog