21 de agosto de 2020

Fé no Bruno Henrique!


>






Se eu ainda tivesse dois filhos na vida, colocaria o nome deles de Bruno e Henrique. A homenagem ao melhor jogador da Libertadores 2019 não seria exagerada porque o Bruno Henrique me deu muitas alegrias.

Embora 2019 tenha passado e eu tenha consciência que vivi um momento único como torcedora, é sempre bom voltar ao Bruno Henrique do ano passado para servir de ponto de partida para o que ele pode jogar. Como tenho fé no Bruno Henrique, acredito que ele possa render ainda mais que no ano passado.

Por acreditar nesse rendimento superior, o Bruno Henrique terá sempre o meu apoio, a minha paciência e a minha torcida.  Ele é um jogador especial e já provou isso com gols decisivos e atuações excelentes colocando-o em OTO PATAMAR.

Já vi muitas causas para a queda de rendimento do BH: negociação pro exterior que não foi pra frente, queda de rendimento físico, acomodação, saída do JJ...

Sinceramente, não tem como apontar uma única causa. Eu só posso torcer  para que seja uma fase passageira, apoiar para que ele consiga desenvolver logo o seu bom futebol. Com ele e Gabigol bem, o time do Flamengo tem mais de meio caminho andado para a volta de um bom rendimento em campo.

Fé no Bruno Henrique que ele vai voltar a arrebentar.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog