6 de dezembro de 2019

Gerson é puro talento!


>





"O Flamengo está contratando a maior venda do Fluminense. Se isso não é diferença entre os clubes, eu não sei o que é."

A vinda do Gerson, que estreou num jogo contra o Corinthians, em São Paulo, não me empolgou como deveria. Eu, arisca que sou, não tinha muita certeza do que o Gerson poderia render num meio de campo que tinha Diego, Arão, Cuellar, Pires da Motta que, teoricamente, estariam na frente dele.

Deus do céu, como jogou o Gerson no ano de 19 pelo Flamengo. Que talento, como protege bem a bola, se movimenta em espaço vazio, consegue estar em todos os lugares do campo e ainda sai para o jogo com a cabeça erguida, procurando sempre a melhor jogada. Teve muito jogo ali que usar a expressão "jogar de terno" não seria nenhum exagero.

Gerson é o 8 que consegue defender e atacar sem perder a qualidade. Consegue lembrar de outro 8 assim, que fez história?Campeão Brasileiro, Campeão da Libertadores o céu e o limite para ele!

Em muitos jogos do Flamengo de 19, o ele determinou o ritmo do time do Flamengo, além de dar continuidade as jogadas que não é todo jogador da posição que consegue. Talento puro! O apelido de coringa não surgiu a toa! 


Da comemoração vapo marcante a simplicidade da solução de problemas em campo, alguém tem dúvida do por quê conquistou o coração da Nação?

Do Flamengo de 19, tenho certeza de que o Gerson ficará lembrado como o Coringa que (quase) ninguém conseguia tirar a bola.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog