12 de dezembro de 2019

Bruno Henrique é outro patamar!


>





Como um raaaaaaio...  E assim Bruno Henrique passou por mais um adversário em direção ao gol! O atacante decisivo do Mengão arrebentou no Flamengo de 19 e deixou, muitas vezes, companheiros na cara do gol, facilitando nossa vida em vários jogos. 

O que falar do Bruno Henrique, o reforço que não achava tão necessário e hoje considero tão ou mais importante que o Gabigol?  O que falar desse jogadoraço que alia velocidade, precisão no chute e seriedade em campo? É realmente difícil descrever quem está em outro patamar. Sem falar que é o Rei dos Clássicos!

Do Bruno Henrique, eu vou sempre me lembrar do jogo contra o Internacional , um sufoco danado, depois de num primeiro tempo horroroso, todo mundo nervoso no Maracanã e ele me vem com dois gols: o primeiro quase gol de pelada, com a bola chorando pra entrar e o segundo numa percepção maravilhosa de tempo e espaço, deixando a bola correr para chegar mais perto do gol. Tem também a atuação no segundo tempo contra o Vasco, o empate que acabou permitido que a gente comemorasse o hepta junto com a libertadores! 

Ao Bruno Henrique, toda minha reverência ao atacante que todo o time gostaria de ter mas só o Flamengo de 19 teve. 

Saudações! 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog