22 de agosto de 2018

Fla x Vitória: o que eu espero...


>





Resultado de imagem para flamengo x vitoria


Eu espero que o Flamengo comece o jogo ligado. O time tem que perceber que precisa entrar no jogo a 220v para evitar que apagões ou que a preguiça impere no resto do jogo. Não dá para aturar levar 3 gols em 21 minutos e achar que foi um acidente. Não foi.

Espero que a volta dos Diegos faça com que o rendimento do time melhore, principalmente com o Diego no meio de campo. O time precisa mesmo do jogador que auxilia a marcação e segura a bola em alguns momentos da partida.

Espero que os atacantes, seja quem entrar no jogo contra o Vitória, faça gol. Que desespero ver três jogadores em campo contra o Atletico PR e nenhum deles sequer marcou gol com o Manto sagrado.

Espero que os laterais não comprometam. O da lateral direita tem que entender que, dentro de campo, 100% de concentração é pouco. O da esquerda precisa ousar mais no ataque, para que a gente tenha uma boa opção.

Vamos pra cima deles, Mengão... Estaremos em casa, a casa estará cheia e estarei lá, empurrando o time rumo à vitoria!

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog