8 de agosto de 2018

Fla x Cruzeiro pela Libertadores: o que eu espero...


>






Estou incrivelmente calma para o jogo de logo mais. Maracanã cheio e mesmo estando longe, todas as minhas energias estarão voltadas para aqueles 11 homens maravilhosos portando o Manto vermelho e preto. Meu pedido é para que façam a melhor partida da vida deles pelo Flamengo.

Não teremos o Paquetá, que está suspenso. Para o lugar dele, pode entrar o recém chegado Piris da Motta (que nem falei dele ainda, simplesmente por não conhecê-lo e nunca ter visto jogar) ou o Jean Lucas, que não foi bem contra o Gremio, no jogo pelo Brasileiro.

Eu espero que a defesa esteja 100% atenta neste jogo. Espero que os laterais não vacilem e que acertem algum cruzamento no jogo.

Diego e Everton Ribeiro, o filho é de vocês. Parte da minha calma para esse jogo vem da certeza que vocês terão um bom desempenho. Que não haverá bola perdida e que vocês deixarão e incentivarão todos a deixar até a última gota de suor.

A última gota de suor é o que espero de todo o time. Aquela vontade que todos os 11 sabem que tem que deixar em campo para ter a vitória. Aquela vontade que vai fazer o mulambo sair do Maracanã orgulhoso e que vai fazer mais de 40 milhões de torcedores repetirem ISSO AQUI É FLAMENGO, ISSO AQUI É FLAMENGO!

Tenho certeza que o Maracanã terá uma festa, daquelas épicas. Que o vermelho e preto vai dominar e que aquela rampa, aquela que a gente desce daquele jeito, vai ter mais um show dos mulambos, felizes da vida.

Vamos pra cima deles, Flamengo. Vamos pra cima deles porque a casa é nossa e a festa está ali, para ser feita!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog