6 de agosto de 2018

100 Diego é mais difícil!


>




Resultado de imagem para diego flamengo

O Diego completou 100 jogos com o Manto sagrado e a tensão foi tão grande que só vi a homenagem do Flamengo após o jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. E sem ele, os 100 jogos que ele jogou seriam mais difíceis!

Contestado por alguns, idolatrado desde o dia que chegou por outros, o Diego chega aos 100 jogos sendo importante para o bom desempenho do time. Ainda não é o ídolo que a gente tanto pede portando a 10 mas está a caminho de se tornar. Mas tem que conquistar títulos. Se quiser abreviar o caminho, fazendo gol em decisão.

Particularmente, gosto do Diego. Acho que o Flamengo tem que ter jogadores que se preocupam com a imagem fora de campo, que sabe o que falar nos momentos mais difícil, mesmo que a gente saiba que o mídia trai
ning está entrando em ação.

Vida longa ao Diego efetivo no Flamengo. Que ele consiga nos dar títulos e que se transforme em ídolo. Porque homão da poha ele já é!

Saudações!













Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog