O tiro certeiro para o ataque do Flamengo!









A gente chegou na semana de volta o Brasileirão depois da Copa 2018 com apenas uma contratação treinando no Ninho: Fernando Uribe. E as notícias são até animadoras.

Fernando Uribe é um atacante colombiano e veio do Toluca.

As notícias animadoras vem do bom desempenho de Uribe nos treinos. Na semana passada, em um treino, o atacante conseguiu fazer 13 gols em 13 chutes. Estamos mesmo precisando de atacantes com boa pontaria no elenco.

Não é porque a França foi campeã do mundo com o 9 sem marcar, que conseguiremos tal feito com Henrique Dourado no ataque.
Nas últimas atividades, Uribe vem sendo testado entre os titulares, seja com o time do Flamengo com dois atacantes ou apenas com um.
Não sei se o Flamengo trará outro jogador para o ataque para esse resto de ano. Eu queria ter fé, achar que Babel, Vitinho ou qualquer outro pode vir. Porém, acho mesmo que o Uribe é a aposta, tipo tiro certeiro. E tiro certeiro, pelo menos em treinamento, o Uribe já mostrou que pode ser.
 


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.