27 de abril de 2017

Quero mais do que uma boa atuação!


>






Gostei da atuação do Flamengo contra o Atlético PR mas isso não adianta nada. Perdemos e não somamos pontos. Tem situações que você até pode tentar um "perdeu mas jogou bem". Mas não o estágio que o time do Flamengo se encontra. Não temos técnico novo, não jogamos com um menos nem encontramos uma situação de jogo de extrema contrariedade. Até mesmo porque o próprio time do Flamengo tratou de colocar no bolso toda a pressão que esperava-se na Arena da Baixada. Quero mais do que boas atuações. Quero vitórias!

Nessa Libertadores, já foram duas derrotas com esse mesmo sentimento, de jogar bem e perder.  O Flamengo não pode deixar de ganhar jogos por falhas individuais de jogadores. E quando isso acontecer, não há como se amenizar. Os caras são profissionais.

Dava para o Flamengo sair com a vitória da Arena da Baixada. Se por um lado isso mostra que esse time do Flamengo pode lidar com adversidades de campo/torcida, por outro lado escancara a incompetência na conclusão de jogadas. Meu Deus, como perdemos gols e oportunidades. Como falhamos no passe final e no timing das jogadas. Como é comprometedor pra um time ter um jogador como o Gabriel, pobre em fundamento técnico, para ser o passe da assistência. Como sofremos com a falta de timing do Damião para fazer gol. Como sofremos com o Guerrero fazendo jogadas incríveis e perdendo gols ridículos. Como sofremos coma demora do Zé Ricardo em fazer as substituições que fizeram o time jogar mais do que vinha jogando.

Definitivamente, precisamos melhorar a pontaria. Só no jogo contra o Atlético foram 18 finalizações. DEZOITO!!!! O Rômulo precisa pegar ritmo de jogo, o Vaz não pode ser titular desse time e o Muralha PRECISA ganhar confiança. Confiança essa que ele perdeu nos últimos jogos. Como vem mal o goleirão.

A boa notícia é que se vencermos o próximo jogo, no Maracanã e o Atlético vencer o jogo dele na Arena da Baixada, estaremos classificados para a próxima fase. Então é com a Nação de novo, é no Maracanã poderemos decidir nossa vida.

Nosso próximo jogo é contra o Fluminense, no Domingo, pela primeira partida das finais do Carioca.

Vamos pra cima deles!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog