13 de abril de 2017

A grande atuação de Guerrero


>




Guerrero cita gol do Mundial e revela recuo em ida para a galera:


Não sou daquelas fãs do Guerrero. Porém, sei que ele é importante no esquema que o Flamengo se dispõe a jogar. Ele é importante porque recebe a bola e a prende como poucos fazem na frente. Além de ser decisivo em momentos dos jogos que ninguém espera nada dele. Sei bem que ele perde gols que não deve perder mas hoje não é dia de lembrar disso. É dia de exaltar a melhor partida que o Guerrero fez com o Manto.

Além de abrir o marcado para a vitória, coisa que se espera dele, Guerrero foi muito importante em vários momentos do jogo para desafogar a defesa. Além disso, a sua movimentação atraia a atenção dos zagueiros, abrindo buracos na defesa do Atletico. Se você prestar atenção no gol do Diego, vai perceber isso que estou falando.


Guerrero foi tão bem que foi o escolhido para dar entrevista coletiva após o jogo.Falou sobre o jogo, sobre o lance da comemoração do gol, sobre Diego. Guerrero falou. Falou e jogou. Muito.

Ter um 9 atuante assim e bom. É bom demais!

Assista o gol do peruano no jogo contra o Atlético PR



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog