29 de maio de 2016

Time do Flamengo foi valente e saiu com a vitória


>





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9V3shyVGA39TpWu91kxfCHnTCliV3KnB2p-uuQFIPO9y0x8XG6_afN4mOk6KWlz2loxEn_od99LRqilUM9HJyBL3FmyFjibjlfZZXgGsXrKl4Xnr8k30ezdRSlEOoitX1mWJ9QG3pT0Il/s640/Ze+Ricardo+e+Jorge+Flamengo.jpg

No jogo contra a Ponte Preta, não podemos reclamar de falta de disposição. O time do Flamengo foi valente e com um goleiro eficiente, conseguiu mais uma vitória no Brasileiro. A pressão da Ponte Preta foi facilitada pela expulsão do Fernandinho e pelo cansaço do time mas a valentia do time trouxe o resultado positivo.

A verdade é que o time não apresentou uma grande evolução com o Zé Ricardo. Ele manteve (ou procurou manter) a base deixada pelo Muricy. Manteve tanto que escalou uma das maiores barangas que o Fla contratou ultimamente e que foi expulso de uma forma bisonha no segundo tempo.

O golaço do Jorge, que acabou sendo o gol da virada e da vitória foi um presente ao rubro-negro que deu uma sofrida na manha de domingo. Manhã essa que mostrou que o Muralha, goleiro, pode ser mais útil do que a própria comissão técnica imagina. Com saídas de gol segura e uma defesa dificílima no final do jogo, ele mostrou que o Paulo Victor vai ter que acordar para a vida.

Olha aí os dois gols do Flamengo no jogo:

Primeiro gol, uma cobrança de falta do Alan Patrick:



Golaço do Jorge:



Nosso próximo desafio é contra o Vitória, na quarta-feira, às 21h.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog