Time do Flamengo foi valente e saiu com a vitória





https://1.bp.blogspot.com/-c4nt6LYyK1Q/V0sTHWg9P3I/AAAAAAAACRA/t0tJgHhYi3QEwzXEMQykLTi0-RPKG2WTACLcB/s640/Ze%2BRicardo%2Be%2BJorge%2BFlamengo.jpg

No jogo contra a Ponte Preta, não podemos reclamar de falta de disposição. O time do Flamengo foi valente e com um goleiro eficiente, conseguiu mais uma vitória no Brasileiro. A pressão da Ponte Preta foi facilitada pela expulsão do Fernandinho e pelo cansaço do time mas a valentia do time trouxe o resultado positivo.

A verdade é que o time não apresentou uma grande evolução com o Zé Ricardo. Ele manteve (ou procurou manter) a base deixada pelo Muricy. Manteve tanto que escalou uma das maiores barangas que o Fla contratou ultimamente e que foi expulso de uma forma bisonha no segundo tempo.

O golaço do Jorge, que acabou sendo o gol da virada e da vitória foi um presente ao rubro-negro que deu uma sofrida na manha de domingo. Manhã essa que mostrou que o Muralha, goleiro, pode ser mais útil do que a própria comissão técnica imagina. Com saídas de gol segura e uma defesa dificílima no final do jogo, ele mostrou que o Paulo Victor vai ter que acordar para a vida.

Olha aí os dois gols do Flamengo no jogo:

Primeiro gol, uma cobrança de falta do Alan Patrick:



Golaço do Jorge:



Nosso próximo desafio é contra o Vitória, na quarta-feira, às 21h.

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.