11 de maio de 2016

Técnico do Flamengo precisa testar o Muralha no gol


>






A fase do Paulo Victor não é boa. Desde que ele se machucou no ano passado. Se antes não se podia ter no Cesar um goleiro para substituir o titular num momento ruim, atualmente o Flamengo tem um goleiro que foi contratado para ser titular.

Eu me recuso que o Flamengo tenha gastado milhões para contratar um goleiro para ser reserva do Paulo Victor. Embora não concorde, até entendo aquela coisa de dar tempo a um jogador para ver se a má fase passa. Com um jogador de linha, esse tempo pode até ser maior mas com goleiro não. Acabou um ano,  iniciou outro ano e a fase do Paulo Victor não muda. Você ainda tem a esperança que ele vai se esticar para pegar uma bola chutada no canto do gol?

E sabe o que é o pior? A gente não sabe se o Muralha é o goleiro pra substituir o Paulo Victor e dar tranquilidade a uma defesa insegura. Quando deveria ter sido testado, em jogos com a pressão menor, o técnico preferiu apostar que a fase de um goleiro (que já se sabe o que pode dar) iria melhorar. Iremos começar uma competição que é tida como a mais importante do ano com um goleiro numa fase ruim e um reserva que não sabemos se podemos contar.


O Muralha veio do Figueirense, após um ano de 2015 muito bom. O investimento que o Flamengo fez nele não é feito em qualquer goleiro. Com a crise financeira que o país atravessa, não está sendo feito em jogador que vem para ser titular.

Algumas coisas não dá para entender e a permanência do Muralha na reserva, sem ser testado, é uma delas.

O Flamengo precisa urgentemente resolver essa posição de goleiro para que não leve gols de bobeira como levou nesses primeiros quatro meses do ano. Você pode até achar normal um atacante do Fortaleza falar em rede nacional que a posição de goleiro do Flamengo facilitou o gol. Mas eu não!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog