Rebeca Andrade tem bom desempenho em etapa da Copa do Mundo




http://www.flamengo.com.br/site/upload/noticias/20160522164756_861.jpg

No final de semana teve competição de Ginástica em São Paulo. Perto das Olimpíadas do Rio, que será em agosto, é bem legal ver esses atletas em ação, ainda mais quando 70% da seleção brasileira feminina é do Flamengo. 

Na etapa brasileira da Copa do Mundo, Rebeca Andrade conquistou duas medalhas. Rebeca conquistou a primeira medalha no sábado (21), nas barras assimétricas, depois de ter sido a melhor nas eliminatórias da prova. Na manhã deste domingo (22), a rubro-negra disputou a final da trave, também classificada em primeiro lugar. Na execução, a atleta sofreu uma queda que não a tirou do pódio. Rebeca ficou com o bronze, com 13,000 pontos.  Jade Barbosa participou como "Hours Concours", sem brigar por medalhas.

Vale lembrar que Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julie Sinmon, Letícia Costa, Milena Cristine, Rebeca Andrade e Thauany Araújo representam o clube e têm chance de estar entre as seis selecionadas para disputa dos Jogos Rio-2016.

As ginastas do Flamengo



Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.