17 de maio de 2016

Quarta final seguida não é pra qualquer time


>




http://allsportsagency.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Olivinha-%C3%A9-esperan%C3%A7a-do-Flamengo-para-reverter-partida-contra-o-Mogi-das-Cruzes.jpg

É a quarta final de um time que tem DNA de vencedor. Com uma atuação mágica dos torcedores do Flamengo e do Olivinha, o Flamengo venceu o quinto jogo da série contra o Mogi e enfrentará o Bauru na final do NBB.

O jogo foi muito bom e com muita emoção. E o Fla Basquete não fugiu a luta. Seguindo direitinho a fala do nosso hino, ele me matou, me maltratou, de emoção no meu coração.

Com a diferença de 10 pontos no fim do primeiro tempo, o Flamengo teve que jogar demais e contar com um segundo tempo iluminado de Olivinha para virar, vencer por 79 a 75 (36 a 44).  

Olivinha foi o cestinha da partida, com 22 pontos e oito rebotes. Marquinhos ajudou com outros 14 pontos, enquanto Meyinsse anotou 12.  Agora é comemorar essa classificação e focar no Bauru.

O primeiro jogo da final da série melhor de 5 ocorrerá em Marília neste sábado (21), a partir das 14h10. O segundo e terceiros jogos serão realizados no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 2.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog