Jajá é emprestado para o Avaí





Jajá e Vinícius Pacheco são apresentados no Avaí e se dizem dispostos a ajudar equipe

Sem espaço para trabalhar no Mengão, mais um garoto foi emprestado para pegar experiência no futebol. Desta vez, depois de Douglas Baggio e Cesar, o volante Jajá saiu do Flamengo e foi para o Avai.

O meia Jajá, 21 anos, é jogador das categorias de base do Flamengo e teve algumas oportunidades, principalmente em 2015, mas perdeu espaço na atual temporada, além de ter atuado na Seleção Brasileira Sub-20. Segundo o clube carioca, o empréstimo ao Avaí era uma oportunidade para o jogador ganhar experiência. O canhoto de 1,78m se disse feliz com a oportunidade no novo clube e afirmou que já tem condições de jogo.

"Comecei no futebol bem novo, nas categorias de base do Flamengo. Desde pequeno estou lá. Cresci muito, peguei seleção (sub-20), subi para o profissional e venho conquistando algumas coisas no futebol. Estou ciente de que é uma boa oportunidade para mostrar meu futebol. Estou muito feliz de estar aqui. Jogo de segundo volante ou terceiro homem do meio. Disposto a ajudar o técnico e pronto para entrar, pois vinha treinando normalmente", destacou.

Avaí pode ser uma vitrine para a sequência de sua carreira do Jajá. 

Outro contratado pelo Avai também teve passagem pelo Flamengo. Vinícius Pacheco também foi formado nas bases do Flamengo, mas tem muito mais experiência.

Com ajuda do Vavel.com

Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.