17 de maio de 2016

Hernane no Flamengo? AI MEU CORAÇÂO!


>





http://flamengoagora.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Hernane-0785440.jpg

Surgiu o boato sobre a volta do Hernane Brocador ao Flamengo. Esse boato surgiu depois de uma entrevista do Diretor de futebol do Flamengo cogitando essa volta.

Não é a primeira vez que o Flamengo quer a volta do Hernane. Ele já quis antes, mas não pode contratá-lo por causa do processo que move na FIFA pelo não pagamento da compra dele, para o time árabe.

Publicamos na semana passada um video do advogado do Flamengo falando sobre o dinheiro da venda do Al Nasser.

Então, antes de sonhar ou imaginar o Hernane no Flamengo é preciso entender que precisa mais do que vontade do clube e do jogador. Se quiser o jogador agora, o Flamengo vai ter abrir mão do dinheiro. Vale a pena?

O Flamengo venceu na Fifa, está em grau de apelação no corte arbitral do esporte. É preciso esperar a publicação da decisão para que o Flamengo avance na negociação.

Eu poderia dar uns 10 motivos para querer a volta do Hernane. Mas a principal delas é a falta de opção que temos no ataque, ainda mais imaginando nas convocações do Guerrero para a seleção peruana. Só temos um reserva imediato para Guerrero: trata-se de Felipe Vizeu, de 19 anos. Achar que Nixon e Ederson, este improvisado, são outras opções para o setor é querer forçar demais a barra. Não são.

Espero que depois do dia 27 de maio (que é a data para que saia a publicação), a gente possa realmente avaliar se vale a pena ter o Hernane conosco ou não.  Mas é claro que vocês já sabem a minha opinião.

Saudações!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog