21 de maio de 2016

Ganhamos a primeira na final do NBB 8


>




Flamengo Bauru Final NBB Olivinha  (Foto: Luiz Pires/LNB)

Ganhamos a primeira. Com uma atuação muito boa, o Fla Basquete venceu o Bauru na casa deles por 83 a 77 (38 a 39) e fez 1 a 0 na série em melhor de cinco partidas.

Foi um jogo bem disputado e que o time teve que ter paciencia. Sem Marquinhos nos seus melhores dias e com atuação ruim no inicio do segundo quarto,  parecia que o time sentia o cansaço dos últimos dias, com os jogos da semifinal. Ainda bem que só pareceu porque a reação veio no final deste mesmo quarto e continuou no inicio do terceiro quarto. Mantendo uma boa atuação durante todo o terceiro período e no inicio do ultimo, o Flamengo fez 11 a 0 e a vantagem pulou para nove a sete minutos do fim. Bauru não se deu por vencido e lutou até o fim. A diferença chegou a cair para apenas dois pontos a 29 segundos do estouro do cronômetro, mas era tarde demais para uma reação. 

Olivinha foi o destaque do jogo com 16 pontos e seis rebotes. Ramon fez 15  e JP Batista terminou a partida com 13 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog