11 de maio de 2016

Flamengo fará conteúdo exclusivo para o Twitter


>




http://superspicymedia.com/wp-content/uploads/2015/10/TwitterMoments.png


O perfil oficial do Flamengo deu uma movimentada boa na Fla Twitter essa semana. Uma ação em conjunto com o Twitter, o perfil fez uma enquete querendo saber quais os jogadores e técnico campeões brasileiros que fariam parte de uma seleção. Para isso, usou a hashtag #FlaHexa.

A ação tem como objetivo dar o pontapé inicial, na rede social, para o Campeonato Brasileiro. O perfil oficial passa a produzir coletâneas de tweets para o Moments, ferramenta de curadoria de conteúdo do Twitter. No lançamento, os torcedores formaram uma seleção entre as equipes rubro-negras que conquistaram o Campeonato Brasileiro. Cada torcedor escolhe, de 1 a 11, o jogador preferido para ocupar a posição, além do treinador. A unanimidade foi a camisa 10, do Zico.

O torcedor verá com frequência as coletâneas produzidas pelo clube e poderão, inclusive, aparecer entre os tweets escolhidos, destacando a evolução da interação entre Flamengo e torcedor.

A primeira coletânea já está disponível para os torcedores. Confira e participe enquanto a enquete estiver aberta para votos: #FlaHexa
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog