18 de maio de 2016

Classificação é obrigação!


>






Depois de uma estreia com vitória no Brasileiro, o Mengão volta as suas atenções para a Copa do Brasil. A partida contra o Fortaleza vale a classificação para a próxima fase e o Flamengo precisa da vitória, já que perdeu o primeiro jogo por 1x0. A classificação é obrigação, já que o time briga pelo título.

Sem o técnico Muricy no banco, já que sofreu uma arritmia cardíaca e está internado para exames, o Jayme provavelmente assumirá o time no jogo mais importante do ano para o Flamengo. E eu espero que seja apenas o primeiro jogo mais importante do ano.

O time deverá ser o mesmo que entrou em campo no último jogo, contra o Sport. Everton, que fez o gol da vitória, deve continuar no lugar do Marcelo Cirino.



O grande desafio desse jogo será o Flamengo fazer os gols que precisa para a classificação. É muito dificil um time que os jogadores que não trocam passes no ataque fazer gol. Guerrero e Emerson não tabelam, Everton não consegue dar continuidade as jogadas. A importância do Mancuello e Arão virem de trás para tentar abastecer esse ataque com assistências é fundamental.

Na defesa, espero que Léo Duarte e o Juan continuem se entendendo para não dar trabalho ao Paulo Victor. E que o Jorge consiga ter a efetividade no ataque que o Rodinei anda tendo. Quero pouco, né?

Hoje é dia de vitória, sem emoção. Já tive emoção demais com o Basquete!

Vamos pra cima deles, Mengão!!!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog