28 de maio de 2016

Chegou a hora do Zé Ricardo no profissional


>




http://colunadoflamengo.com/wp-content/uploads/2016/05/20160516223243_6651-640x385.jpg

Ele já foi técnico do Sub-15, foi do Sub-20 e agora está nos profissionais. Na escada do futebol,  Zé Ricardo subiu os degraus com competência e resultados. Com a saída do Muricy do cargo de técnico, a diretoria do Flamengo resolveu colocar o Zé Ricardo como treinador interino e ele dirigirá o time contra a Ponte preta, na quarta rodada do Brasileiro 2016.

O Zé Ricardo precisa  ser blindado nas decisões que tomar. A diretoria precisa deixar a omissão de lado para valorizar um técnico que já demonstrou competência no futebol, dentro do próprio clube. O novo técnico precisa de espaço para trabalhar com os jogadores que tem e quer, sem que seja considerado se é medalhão ou não.

Zé Ricardo é um estudioso do futebol. Ficou sei lá quanto tempo invicto no sub-15, foi o técnico do time campeão da Copinha, é formado em Educação Física.  A ascensão dele não é de um dia para o outro, nem por acaso. Ele deve ter uns 20 anos trabalhando com o futebol, como técnico. Não é pouca coisa.

Espero que ele faça um bom trabalho, independente do tempo que ficar lá. Que ele tire o ranço do 4-3-3 do Flamengo e que traga de volta a organização em campo. 

Se a diretoria deixar o cara trabalhar, vem coisa boa por aí. Competência ele já demonstrou que tem.

Vai pra cima deles, Zé Ricardo e Flamengo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog