7 de maio de 2016

A campanha certa, na hora certa! #omantoehmeu


>






Que acerto. A escolha de um torcedor símbolo para estrear uma campanha de apresentação do novo Manto não poderia ser melhor. Num momento que a gente busca, desesperadamente, entre pedidos, reclamações, suspiros, lamentos e xingamentos que os nossos jogadores honrem o Manto, nada melhor do que aquele olho marejado  de um cara anônimo falando de um amor sincero. Não é só futebol. Com o Flamengo, para mim e para muitos, nunca será só futebol. É o Flamengo. É o FLA-MEN-GO, cara!

Amor sincero me cativa. Seja pelo que for. Mas se tiver o vermelho e preto com o CRF no peito envolvido... Eu curto, me faz bem.  Deve ser por isso que, nesse espaço, prefiro falar mais de acertos do que de erros. Falar de erros não me faz bem. Deve ser também por isso que me ausento quando não tenho nada de bom pra falar. É uma opção da vida querer só energia boa, que eu curto! Desculpa, sou seletiva. E deve ser por causa dessa seletividade que me cativa mais um torcedor demonstrando a linda adoração pelo vermelho e preto com CRF no peito do que um vídeo sem noção politicamente incorreto com palhaço falando o nome do Flamengo errado.

O fato é que a Nação pode participar da ação do lanamento do novo Manto através do Twitter, utilizando a hashtag #omantoehmeu. O texto precisa ter o nome do jogador escolhido e uma mensagem curta. As melhores serão escolhidas pelo clube e pela adidas e o torcedor terá a oportunidade de assinar na camisa que vai entrar em campo

Na estreia do time no Campeonato Brasileiro, sábado (14), contra o Sport, os jogadores entrarão em campo com autógrafos de torcedores na nova camisa.

Resgatar o que há de mais belo na história do Flamengo sempre é válido. Ainda mais quando envolve os integrantes da Nação, anônimos ou não!

"Sei que não existe, história de amor mais bonita!"

==

Não sei como a campanha prosseguirá mas a hora de tentar resgatar alguma coisa da torcida com o Flamengo é antes da estreia do campeonato principal do ano. Trazer a Nação para o lado do clube pode amenizar a insatisfação com o que anda acontecendo dentro de campo. Por isso, acho que a campanha veio numa hora boa.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog