Ainda bem que nesse finde vai ter final da NBB com o Flanasquete! Pelo menos, a gente vai se lembrar do que é ter orgulho de ser rubro-negro e vai se lembrar do que é ter um time rubro-negro cheio de raça, de amor e de paixão!
Mas quanto ao futebol... Se esse time que está aí demonstrasse 1/3 da raça e do sangue quente do FlaBasquete, eu ia ficar feliz.
Porque ganhar ou perder faz parte de quem gosta de futebol. Mas ver jogos - e vários jogos seguidos! - tendo que aturar time apático, sem vontade, sem sangue rubro-negro... Chega a ser masoquismo!
E Flamenguista não é masoquista. Flamenguista é orgulhoso! Flamenguista bate no peito e lembra das vitórias, dos jogos difíceis, das viradas...
Uma pena que "vencer, vencer, vencer" virou algo abstrato, coisa de um hino que sempre cantamos com orgulho. O mesmo orgulho que está muito difícil ter desse time que anda perdido em campo...
Vamos reagir, Mengão!
Espero que você tenha gostado desse texto! Segue no Instagram!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!