Opinião de uma torcedora que nao entende nada de tática, mas entende de orgulho e paixão rubro-negra!




http://blogdobg.com.br/wp-content/uploads/2013/01/torcida-fla.jpg


Ainda bem que nesse finde vai ter final da NBB com o Flanasquete! Pelo menos, a gente vai se lembrar do que é ter orgulho de ser rubro-negro e vai se lembrar do que é ter um time rubro-negro cheio de raça, de amor e de paixão!

Mas quanto ao futebol... Se esse time que está aí demonstrasse 1/3 da raça e do sangue quente do FlaBasquete, eu ia ficar feliz.

Porque ganhar ou perder faz parte de quem gosta de futebol. Mas ver jogos - e vários jogos seguidos! - tendo que aturar time apático, sem vontade, sem sangue rubro-negro... Chega a ser masoquismo!

E Flamenguista não é masoquista. Flamenguista é orgulhoso! Flamenguista bate no peito e lembra das vitórias, dos jogos difíceis, das viradas...

Uma pena que "vencer, vencer, vencer" virou algo abstrato, coisa de um hino que sempre cantamos com orgulho. O mesmo orgulho que está muito difícil ter desse time que anda perdido em campo...

Vamos reagir, Mengão!


Texto foi escrito pela Cristiane Marassi, uma torcedora que nao entende nada de tática, mas entende de orgulho e paixão rubro-negra!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.