25 de fevereiro de 2013

O freguês ali na frente


>





Depois da irretocável campanha do Flamengo na Taça Guanabara, que terminou com uma vitória contra o Olaria com uma bela atuação de Renato Abreu, eis que ficou definido que nosso adversário na semifinal da Taça Guanabara será o Botafogo, freguês de tantos outros carnavais.  Por ter a melhor campanha de todos os times nesse inicio de ano, o Flamengo tem a vantagem do empate na semifinal e na final, se passarmos pelo Botafogo.

Tirando 2010, que foi um ano atípico, por todos os acontecimentos e pela presidente Iceberg que tínhamos, o Flamengo não treme para o Botafogo. E, sinceramente, com o time que o Botafogo tem e com o futebol que está apresentando, não pode nem tremer, nem temer. Não se trata de desmerecer o adversário, nem acreditar que clássico não tem favorito. O Botafogo tem que jogar uma partida sensacional, como não jogou esse ano ainda, e o Flamengo tem que jogar uma partida muito ruim, como não jogou esse ano. São dois fatos que tem que acontecer juntos para o Botafogo ganhar do Flamengo. Se eles acontecerem separadamente, o Flamengo ganha.

Enquanto o Flamengo tem o padrão de jogo definido, com jogadores equilibrados em todos os setores, o Botafogo vem com os zagueiros inconstantes, meio de campo com o Seedorf tendo dificuldade para criar e um atacante, um garoto que era esperança alvi negra perdendo gol atrás de gol. E não me venha com história que eles vão desabrochar conosco, que o Flamengo vai consagrar Bruno Mendes e que o Jefferson vai pegar bola. Não vão. Quem desabrocha é flor, Bruno Mendes está em péssima fase técnica e Jefferson não é mais o goleiro do time da CBF. Hernane Brocador vem aí e o bicho vai pegar!

Temos um freguês pela frente, somos o melhor time do campeonato, próximo final de semana é o Natal Rubro Negro e iremos para a final da Taça Guanabara!

É acreditar, torcer e confirmar! Vamos pra cima deles!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog