21 de fevereiro de 2013

Mundo Flamengo: Pedrada Rubro Negra


>






Conheci o Pedrada Rubro Negra depois da indicação de um texto de um cara que fazia críticas veementes a administração da Patricia Amorim. Isso pode parecer fácil agora, mas na época que eu conheci o blog, não o era. Na época, ainda estávamos naquele chove não molha, com as muitas coisas ruins enxergadas e ditas por poucos.  E o Pedrada, ou o Herin, ou seus colaboradores, eram um desses poucos que falavam, citando exemplos e rasgando o verbo para quem quisesse ler, seja no blog ou nas redes sociais.

O Pedrada Rubro Negra, mais do que ter a Pedrada no seu nome, tem no seu texto também. A cada texto, a cada parágrafo, muitas vezes, é como se a gente tivesse levando uma pedrada, que nos faz pensar.

Foi implacável com suas críticas a administração, que se revelou caótica, da Patricia Amorim, falando da sua insatisfação sempre com fatos do cotidiano do clube. Política, gestão, administração e rubro negrismo entrelaçados com uma ótima escrita faz a qualidade deste blog ser superior a muitos outros.

Se tivesse que definir com uma só palavra o blog, usaria "coragem".

Acesse o Pedrada Rubro Negra e tenha uma visão que pode ser diferente da sua!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog