23 de junho de 2012

Pré-Jogo: Grêmio x Flamengo - Brasileirão 2012


>






Eita que é mais um Grêmio x Flamengo que vai ferver. Se no campeonato do ano passado teve o "reencontro" do Ronaldinho Gaucho com a torcida do Grêmio jogando pelo Flamengo, dessa vez tem o Luxa contra os seus ex comandados. Grêmio vem de eliminação na Copa do Brasil querendo mostrar serviço, Luxa está com a faca nos dentes e o Flamengo... Bem, o Flamengo segue na esperança de encontrar uma direção com 4 volantes.

Sinceramente, eu espero que o Grêmio não entre com a motivação que entrou no jogo do ano passado. Mesmo estando vencendo por 2x0, os caras foram lá e viraram um jogo para 4x2, num segundo tempo digno para o Flamengo esquecer. Perdemos os três pontos e a esperança de disputar o Hepta! Desta vez, estamos longe do fim do campeonato e que não temos derrota. Mas mais do que a invencibilidade, quero ver o Flamengo jogando para convencer.

Outra motivação que eu vejo para esse jogo é o Luxa enfrentando o Flamengo pela primeira vez. E se você achar que vale a pena a rivalidade, tem o Kleber no time do Grêmio que depois de todo aquele embrólio inclusive com direito a briga contra o Palmeiras no ano passado, vem pra cima do Flamengo com tudo. Você dúvida?

Quero os três pontos fora de casa, claro. E acho que, com o Grêmio de ressaca por causa da eliminação na Copa do Brasil, capaz de acontecer.

Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- Hernane no ataque titular pode dar uma opção a mais para o Flamengo deixar de depender tanto do Love. Vamos acompanhar!

- Love continua sendo o único capaz de me dar bons motivos para acreditar em gols do Flamengo. Pena que ele não tenha ninguém para ajudá-lo.


Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- Que o Marllon não fique de graça em frente a área como ficou cotra os reservas dos Santos.

- Magaaaaaal, joga na lateraaaaal!


Provável Escalação:

Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, Marcos González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love.


Meu Palpite:


Esse jogo será 2x0 para o Mengão!

Vamo pra cima deles, Mengoooooooooooooo!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog