9 de junho de 2012

Pré-Jogo: Flamengo x Coritiba - Brasileirão 2012


>







Depois do jogo contra a Ponte Preta, em que um empate foi comemorado mesmo a gente fazendo um gol no fim do jogo, enfrentaremos um time melhor estruturado, que é semi finalista da Copa do Brasil e joga com uma consistência que o nosso time não joga há algum tempo.

O Flamengo está numa fase de empresa que está indo para o buraco... Os problemas são escancarados, os funcionários (no caso do Flamengo, os torcedores) sabem o que está errado mas a diretoria, que é quem manda, acha que não tem nada errado. E quando acha algo errado, age de uma forma que não resolve os problemas cruciais da empresa.

Com isso, a piada do que o time do Flamengo tem 4 volantes e nenhuma direção se faz cada vez mais presente e oportuna. Culpa do JoHELL e sua maldita predileção por esse tipo de jogador que deixa o time sem criatividade, sem ímpeto para o ataque e a Nação com os cabelos em pé.

O Coritiba é um time mais bem estruturado que Ponte Preta e, como estamos fazendo um jogo dentro de casa, temos que começar a somar 3 pontos. É obrigação levar a vitória no Engenhão.

Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- O Love, sempre salvador, tem tudo para continuar sua bao história dentro do Flamengo. Mas eu pergunto: até quando isso bastará?

- Tive uma boa impressão do Wellington SIlva. Não que ele vá desequilibrar, mas num time sem grandes destaques, ficou essa boa impressão.

- Sempre que surge uma falta na entrada na área, o Renato Abreu torna-se uma boa alternativa. Mas é pouco, muito pouco para um jogador ser titular assim num time como o do Flamengo.

Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- A dupla de zaga é nova e bola de escanteio pode ser um "Deus nos acuda". Pode ser não. Vai ser!

- Joel Santana. Precisa explicar o por que?


Provável Escalação:

Paulo Victor; Welington Silva, Welinton, Marllon, Magal; Airton, Kleberson, Renato, Ibson; Deivid e Love


Meu Palpite:

Flamengo ganhará de 2x0. E nada mais digo!

VamoPraCimaDeles, Mengoooooooo!

OBS: NÂO HAVERÁ AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO FLAMENGO NESSE JOGO

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog